Equipe Rastros Urbanos



   Apresentamos à vocês a Equipe do Rastros Urbanos:



 
Alana Brandão Moura

    Graduanda de Ciências Sociais na Universidade Federal do Ceará (UFCE), curiosa por fotografia, interessada pela história das mulheres, feminista e empoderada.









Amanda Lima


Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFCE). Gosto de ouvir e ler histórias. Me interesso por fotografias, cidade, juventude e me arrisco em ilustrações.



Ananda Andrade


 Bacharela em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Mestra em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Doutoranda em Antropologia Social pela Universidade de Campinas (Unicamp), pesquisa a cidade, suas narrativas, rastros e afetos. Seus interesses de pesquisa envolvem artes, saúde mental, literatura e futebol.







Anderson Lemos

  Graduado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduação com MBA em Marketing e Propaganda. No seguimento de comunicação desde 2009, design freelancer com foco em  criações publicitárias e diagramação. Gamer, gamer, gamer... 


  


Bruno Duarte Nascimento

Bacharel e Licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFCE). Tenho me interessado pelos seguintes temas: Literatura, Gênero, Raça, Cidades e, mais recente, Educação. 





Cristina Maria da Silva (Coordenadora) 

  Formada nas fronteiras das Ciências Sociais e da Literatura. Apaixonada pela vida, pelas letras, fotografia e pelo ensino. Andarilha nas Cidades e pelas experiências urbanas. Atualmente Professora de Ciências Sociais na Universidade Federal do Ceará (UFCE) e Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas Rastros Urbanos CNPq.




Felipe Braga

Estudante de Ciências Sociais (UFC), futuro professor de Sociologia e um amante das humanidades. Me interesso pela área da história, literatura e o campo das artes.  

  

Josiara Gurgel Tavares

Graduada em Ciências Sociais e Especialização em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Mestra em Humanidades na Universidade Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB - Redenção/CE. Professora da Educação Básica, vinculada à Secretaria da Educação Básica do Ceará. Tem experiência na área de Humanidades, com ênfase em Sociologia.



Léo Costa

Estudante de Ciências Sociais na modalidade Bacharelado na UFC e de Jornalismo na UNI7, se interessa por literatura, cinema, artes plásticas e música. É próximo às questões raciais, da comunidade LGBTQI+ e de direitos dos animais.





Tiago Vieira Cavalcante (Coordenador) 

Formado em Turismo e Especialista em Ecoturismo. Por amor à natureza descambei para a Geografia, de onde tirei fôlego para me divertir com um mestrado e acabar de endoidecer no doutorado. Sou professor há mais de 10 anos, ensinando de pouco um tudo em tudo quanto é lugar. Na Geografia, meu interesse é pela religião, o ensino, o turismo, a literatura, temas com os quais tenho lidado, por isso mesmo estou um geógrafo humanista cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário