sexta-feira, 25 de maio de 2018

ANIVERSÁRIO 112 ANOS POÇO DA DRAGA



Nos dias 25, 26 e 27 (sexta, sábado e domingo) de Maio ocorrerá o Aniversário de 112 Anos do Poço da Draga, uma data de muita celebração desse local e de grande importância para cidade de Fortaleza.


O Grupo de Estudos e Pesquisas Rastros Urbanos estará presente organizando dois eventos (detalhados logo abaixo), convidamos a todas e todos a participar deste momento onde compartilharemos experiências, histórias, alegrias e muio mais! Nesses 3 dias de evento serão realizadas diversas ações como shows, palestras, oficinas, apresentações artísticas, visitas guiadas, etc.

O primeiro evento que estamos organizando é uma "Oficina de Artesanato" que ocorrerá no sábado (26) às 14h com a moradora Ivoneide Gois. Quem comparecer terá a oportunidade de aprender a fazer um giramundo, peça feita com materiais reciclados que pode ser utilizada como objeto de decoração.



O segundo evento em que o Rastros Urbanos se fará presente e que estaremos organizando é o "Guardiões da Memória", será no domingo (27) às 17h, onde a Madrinha Yolanda contará um pouco sobre as suas experiências como moradora do Poço à quase 50 anos, trazendo uma parte dessa história que jamais encontraremos nos livros e que nos mostra a constituição de uma experiência afetiva com um local que já sofreu tantas transformações.



Fora os eventos organizados pelo Rastros Urbanos o aniversário contará com uma programação extensa e variada, onde todos são bem-vindos a participar. A programação completa se encontra logo abaixo (sujeira a alternações):







Esperamos que você possa compartilhar esse momento com a gente! Caso queira conhecer um pouco mais sobre essa data deixaremos algumas informações extras logo abaixo.




Não esqueça de confirmar presença na página do evento no Facebook clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário